3

1

2

Os Paqueras de Amor Doce

|| ||
Nathaniel, o Representante de Turma


Nathaniel é o representante de turma, a sua idade não é revelada. Nasceu a 16 de Fevereiro e por isso o seu signo é aquário. É o irmão mais velho de Ambre, apesar de não se darem bem ele dá uma certa importância ao seu papel de irmão mais velho. Mede 1,78. É um rapaz sério e fácil de conviver. A sua cor favorita é o azul e adora comida italiana e romance policial. Detesta doces. Ao que parece no futuro irão haver várias surpresas para este personagem e para as docetes.

Castiel, o Bad Boy



Castiel é um rapaz um pouco difícil. Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, no fundo, é um cara legal. Ele é emancipado, como tal, não está dependente dos seus pais para nada. Adora comer junk food (pizza, hamburgers...) . A sua cor favorita é o vermelho ou o preto. O seu tipo de rock é o Grunge. O seu tipo de garota é uma garota muito feminina e frágil, não gosta de garotas superficiais. É um pouco mais baixo que Lysandre, 1,80 m. Adora a sua guitarra elétrica e detesta receber ordens. É do signo leão.

Lysandre, o Enigmático



Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente. É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar. Nasceu a 22 de Novembro sendo por isso do signo escorpião. É o mais alto dos paqueras, com 1,82 m. O seu cabelo é naturalmente branco, com as pontas tingidas de preto, a cor dos seus olhos é natural. Vive com o irmão (Leigh) num apartamento na cidade. Apesar de independentes, os dois dão-se muito bem. As suas cores favoritas são o verde e o preto. Adora comida boa, independentemente da sua qualidade. É bastante calmo e compreensivo e dificilmente o veremos com raiva. Porém é bastante reservado o que dificulta a comunicação. Adora animais em geral, preferindo coelhos e aves. Gosta de ler livros de literatura antiga. Lysandre e Castiel conheceram-se há mais de seis meses, quando Castiel encontrou o seu caderno e ao devolver-lho começaram a conversar, descobrindo que ambos têm uma enorme paicão pela música e, por isso, decidiram tocar juntos. Castiel começou a tocar guitarra graças a ele. Gosta de moda e da época vitoriana. Detesta pessoas que julgam à primeira vista.

Armin, o Gamer



Armin tem uma personalidade alegre e é geralmente visto sorrindo, porém pode ficar facilmente irritado dependendo da situação. Nasceu dia 7 de junho, por isso é de Gêmeos. A altura dele é 1,76m. Ele ama jogos e passa horas na internet, o que faz ele ir mal na escola já que não dá atenção aos estudos. Armin não gosta de ficar ao ar livre, principalmente por causa da luz solar. Ele gosta de tudo o que se pode comer enquanto está jogando ou na frente do computador (cereais, batata-frita, amendoim...). Sua cor preferida é preto. Armin e Alexy são adotados. De acordo com ChiNoMiko, Armin é o mais velho dos gêmeos. Porém, Alexy afirma que ninguém sabe quem nasceu primeiro, já que seus pais adotivos não estavam presentes na hora do nascimento dos dois.

Kentin, o Carinhoso



Ele prefere ser tratado por seu nome real, Kentin, pois acha que Ken é um apelido bobo, já que ele não é mais uma criança. Ele ainda continua o mesmo doce Ken de antes, mas ele está mais maduro e confiante. Ele pode ser rude dependendo das ações da Docete no passado, dizendo coisas como "Você partiu meu coração". Nasceu dia 6 de março, por isso é de peixes. Tem 1.70 de altura. Ele ainda parece tem sentimentos pela Docete e diz que ainda se preocupa com ela, mas não é mais uma paixão obsessiva. Kentin sabe tocar flauta. Mesmo usando lentes de contato atualmente, Kentin ainda usa seus óculos quando está em casa. Kentin não fez amigos durante seu tempo na escola militar porque queria voltar para a Sweet Amoris o mais rápido possível. Os biscoitos de chocolate preferidos de Kentin são da marca Prince de LU e são vendidos na França.

Alexy, o Amoroso


Alexy é um garoto esperto, bem humorado e gentil. Ele nunca teve problema em fazer amigos. Tende a ser ciumento, e um tanto egoísta, tanto em relação aos seus amigos quanto, principalmente, a seu irmão Armin. Às vezes, tem atitudes bastante infantis. Gosta de provocar as pessoas de quem gosta, fazendo piadas com as mesmas. Alexy gosta de ouvir músicas, principalmente techno, e de fazer compras. Alexy tem gosto por moda e muitas vezes é ele quem decide quais roupas seu irmão ou pai usam. Ele é homossexual. Alexy gosta de assistir a série de desenho animado francesa Totally Spies!, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais. Ele gosta de doces. Suas cores preferidas são laranja e verde. Alexy e Armin são adotados. De acordo com ChiNoMiko, Alexy é o mais novo dos gêmeos. Porém, Alexy afirma que ninguém sabe quem nasceu primeiro, já que seus pais adotivos não estavam presentes na hora do nascimento dos dois. Ele adoraria ter uma irmã mais nova.

Espero que tenham gostado.
Comentem seu favorito !

33 comentários:

  1. o Alexy nâo é um paquera pois ele é gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, mas o jogo considera como paquera. Não sei porque.

      Excluir
    2. Mas o q importa é ele arrasa em todo lugar

      Excluir
  2. o Alexy nâo é um paquera pois ele é gay

    ResponderExcluir
  3. Não Sei direito ainda quem é o meu paquera pq eles são tão perfeitos

    ResponderExcluir
  4. Não Sei direito ainda quem é o meu paquera pq eles são tão perfeitos

    ResponderExcluir
  5. O Armin é definitivamente o melhor de todos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente, Armin agora é meu paquera.
    Estava em dúvida; Lysandre ou Armin.
    Agora tenho certeza, Armin combina tanto comigo. Armin! ♥

    ResponderExcluir
  7. Mano,sempre pensei que o Castiel era mais alto que o Lyandre...
    mais foda-se continuo shippando e Cast Seme x Lys Uke UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  8. Lysandre - Mozão-sempai-Emo gostozaum-gostozaum-Já disse que ele é gostozaum?

    ResponderExcluir
  9. Pq Alexy é Homossexual??(◕︿◕✿)

    ResponderExcluir
  10. Kentim, lysandre, Armin são meus paqueras em contas fakes

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. qual a cor que o Kentin gosta? nao falou ;d; ..

    ResponderExcluir
  13. O alexy não é um paquera, mais e um amigo..

    ResponderExcluir
  14. N consigo n amar o Lysandre
    Q cara perfeito <3 (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
  15. pessoal qual o codigos do jogo ,alguem sabe me fala?

    ResponderExcluir
  16. Man eu amo todos (tirando o alexy q é meu melhor amigo)💕

    ResponderExcluir
  17. Com certeza, o Kentin é o melhor paquera.

    ResponderExcluir
  18. Assim como o Nath, ambos tem qualidades que atraí a muitos. E foda-se quem discorda.

    ResponderExcluir
  19. Antes eu ficava em dúvida, mas agr eu tenho certeza! É o Armin ❤️

    ResponderExcluir

➸ Comentários Maldosos Serão Excluídos;
➸ Dê Sua Opinião Sobre O Post;
➸ Pode Deixar O Link Do Seu Blog;
Vivam Em Harmônia c:
Alguns "Emoticons" Para se expressar ::
(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/